Ultima atualização 06 de abril

HDI Seguros apresenta novo diretor de Sinistros

Leandro Bordon, que conta com mais de 20 anos de experiência, irá atuar para trazer uma política de modernização e rapidez de processos na companhia
hdi
Leandro Bordon

A HDI Seguros anunciou a chegada de Leandro Bordon como diretor de Sinistros da empresa. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, o executivo atuou em funções estratégicas nas áreas de operações, sinistros, serviços, qualidade, prevenção e combate à fraude, gerenciamento de prestadores estratégicos, controles internos e riscos, gestão de informações e indicadores de desempenho e relacionamento com clientes corporativos.

Graduado em Administração pela Universidade Paulista (UNIP), Bordon também possui MBA em Data Science & Analytics pela USP/Esalq e em Gestão Estratégica e Econômica em Negócios pela Fundação Getulio Vargas, além de mestrado em Administração de Empresas e Negócios pela FECAP.

“Estar à frente de um setor que pode contribuir para a melhoria de serviços e, em consequência, para a satisfação do segurado é desafiador. Estou empolgado para começar essa nova fase em uma companhia como a HDI, com uma atuação robusta no mercado de seguros, em linha com as necessidades do consumidor e com uma política de modernização e rapidez de processos aliando tecnologia e atendimento humano”, comenta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock