Ultima atualização 06 de abril

ENS oferece Programa de Treinamento Internacional focado em inovação

Com inscrições abertas para a segunda edição, o programa apresenta os aspectos centrais do empreendedorismo e inovação das empresas israelenses

“Nos negócios, hoje em dia, temos apenas duas opções: mudar ou ficar para trás. Portanto, a inovação é o caminho para seguir competitivo num ambiente cada vez mais disputado”. Para o diretor da Bradesco Vida e Previdência, Bernardo Ferreira Castello, o mundo globalizado exige que estejamos atentos a todas as soluções que agreguem valor aos negócios.

Foi essa visão que levou o executivo a participar da primeira edição do Programa de Treinamento Internacional – Inovação em Seguros da Start-up Nation, Israel, promovido pela ENS (Escola de Negócios e Seguros), em 2021. “Foi uma excelente experiência, potencializada pela metodologia de debate constante. Acho que a principal contribuição é se desafiar a pensar diferente, ver novidades, compreender o mindset inovador, avaliar como potencializar negócios. A experiência foi rica”.

Com inscrições abertas para a segunda edição, marcada para setembro deste ano, o programa apresenta os aspectos centrais do empreendedorismo e inovação das empresas israelenses no contexto da economia de alta tecnologia daquele país. “O que mais chama a atenção é o mindset israelense para desenvolver soluções globais, e não apenas focadas na realidade do país. Por aqui, tenho a impressão de que o mindset procura sempre endereçar apenas dores e desafios locais”, avalia Castello.

O que há de novo mundo afora

As aulas oferecem uma síntese única entre estudos acadêmicos de última geração e experiências práticas em indústrias relevantes, além de mostrar os diversos aspectos do processo de inovação, tanto no setor financeiro quanto em outros segmentos.

O programa é ministrado a partir da Sala do Futuro, localizada na representação da ENS em São Paulo (SP), em inglês. “Com uma pauta focada no mercado segurador, uma estrutura de aulas online bem funcional e o curriculum israelense, o curso é muito atrativo e mostra o que há de novo e diferente mundo afora”, destaca o executivo.

Para os interessados, as inscrições para o curso podem ser feitas através deste link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO