Ultima atualização 25 de abril

ENS abre inscrições do 71º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros

Provas serão realizadas de forma online, entre 27 e 30 de junho. Candidatos poderão escolher entre cinco segmentos para se especializarem

Um profissional com atuação abrangente e fundamental para o funcionamento da indústria de seguros, o corretor é responsável por intermediar a relação entre consumidores e seguradoras, prestando um serviço de consultor ao identificar as necessidades e recomendar os produtos mais adequados aos clientes.

Para atender aos interessados em ingressar no segmento da intermediação de seguros, a ENS (Escola de Negócios e Seguros) acabou de abrir inscrições para o 71º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Os aprovados recebem certificado que permite requerer o registro da profissão na Susep e, assim, ficando aptos para atuarem como corretores.

As provas serão realizadas de forma online, entre 27 e 30 de junho. Os candidatos podem escolher entre cinco segmentos: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; ou Todos os Ramos.

Ensino médio completo e maioridade são os pré-requisitos.

Como se preparar?

Visando preparar os candidatos para as provas, a ENS oferece o Curso Preparatório ao Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, disponível nos mesmos segmentos acima. A proposta do programa é proporcionar um modelo de estudo autônomo, com acesso em qualquer hora e local, com material didático online, recursos diversos para atender todos os estilos de aprendizagem, apostilas, recursos interativos, simulados de provas, tutoria e videoaulas gravadas com profissionais renomados do mercado de seguros.

O curso preparatório não inclui o valor do Exame, mas garante desconto de 50% na taxa de inscrição da mesma modalidade para qual o candidato prestará o Exame.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock