Ultima atualização 13 de abril

Diretoria do Sindseg PR/MS toma posse na próxima quarta-feira

Liderada por Altevir Prado, a diretoria segue no comando da instituição pelos próximos três anos, quando o sindicato completará 100 anos

A diretoria do Sindseg PR/MS (Sindicato das Seguradoras do Paraná e de Mato Grosso do Sul) toma posse na próxima quarta-feira, 20 de abril, durante almoço no Hotel Radisson Curitiba.

De acordo com o presidente da entidade, Altevir Prado, o momento é de bastante otimismo e empolgação com a volta dos eventos presenciais e com a perspectiva para as comemorações do centenário do sindicato.

“A diretoria assume este novo mandato bastante motivada com os avanços tecnológicos e gerenciais que implantamos no sindicato e que já estão surtindo efeito, inclusive com a ampliação do nosso quadro de associadas e, por outro lado a empolgação natural em pertencer a diretoria do centenário do Sindseg PR/MS”, diz Prado, explicando que em 28 de agosto de 2024 a instituição completará 100 anos de atividade e pretende celebrar a data com grande evento.

O presidente explicou também que a opção por realizar a cerimônia de posse durante o almoço com público limitado às seguradoras associadas e algumas autoridades do mercado espelha o momento de cautela e austeridade.

O uso de máscara em ambientes fechados está liberado em Curitiba desde o aniversário da cidade celebrado no fim do último mês (29/03).

O Sindseg PR/MS conta com 20 seguradoras associadas. Conheça quem são os diretores reeleitos neste link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO