14/08/2022

Delta Global participa da final de startups do South Summit Brasil

Empresa irá levar as projeções de novos produtos e tecnologias que estão em desenvolvimento, além dos planos de internacionalização da marca
delta
Nicolas Galvão

A Delta Global é uma das empresas selecionadas para participar da competição de startups do South Summit Brasil, que acontece em Porto Alegre, de 4 a 6 de maio. A empresa irá levar para a disputa todo o seu ecossistema de serviços e tecnologia para frotas e mobilidade.

Usando hardwares e softwares próprios conectados a uma rede de mais de 5 mil prestadores de serviços, a empresa proporciona uma experiência one-stop-shop para seguradoras, transportadoras e frotistas. As soluções aumentam a qualidade dos serviços prestados e geram um dos maiores BigData do mercado de mobilidade da América Latina para a criação de modelos de previsibilidade e Inteligência Artificial, melhorando a disponibilidade de frota e buscando a redução de acidentes.

“Acreditamos que o South Summit será um marco para o mercado de startups e empreendedorismo do Estado. Por ser uma empresa que já possui relevância nacional e que nasceu aqui no Estado, para a Delta, é obrigatório participar desse momento. Para o evento, vamos levar nossas projeções de novos produtos e tecnologias que estão em desenvolvimento, além de nossos planos de internacionalização”, afirma Nicolas Galvão, CEO da Delta Global.

N.F.
Revista Apólice