Ultima atualização 28 de abril

Delta Global participa da final de startups do South Summit Brasil

Empresa irá levar as projeções de novos produtos e tecnologias que estão em desenvolvimento, além dos planos de internacionalização da marca
delta
Nicolas Galvão

A Delta Global é uma das empresas selecionadas para participar da competição de startups do South Summit Brasil, que acontece em Porto Alegre, de 4 a 6 de maio. A empresa irá levar para a disputa todo o seu ecossistema de serviços e tecnologia para frotas e mobilidade.

Usando hardwares e softwares próprios conectados a uma rede de mais de 5 mil prestadores de serviços, a empresa proporciona uma experiência one-stop-shop para seguradoras, transportadoras e frotistas. As soluções aumentam a qualidade dos serviços prestados e geram um dos maiores BigData do mercado de mobilidade da América Latina para a criação de modelos de previsibilidade e Inteligência Artificial, melhorando a disponibilidade de frota e buscando a redução de acidentes.

“Acreditamos que o South Summit será um marco para o mercado de startups e empreendedorismo do Estado. Por ser uma empresa que já possui relevância nacional e que nasceu aqui no Estado, para a Delta, é obrigatório participar desse momento. Para o evento, vamos levar nossas projeções de novos produtos e tecnologias que estão em desenvolvimento, além de nossos planos de internacionalização”, afirma Nicolas Galvão, CEO da Delta Global.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO