Ultima atualização 27 de abril

CSP-MG e ENS promovem curso de capacitação sobre seguros Saúde

Especialista mostrou o passo a passo para abordar o cliente, apresentando dicas para facilitar a mediação e o fechamento do negócio

O CSP-MG (Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais, em parceria com a ENS (Escola de Negócios e Seguros), promoveu, de 18 a 20 de abril, no formato online, o curso “Planos e Seguros de Saúde – Estratégias para os Desafios da Comercialização”.

De forma objetiva e didática, o professor Leandro Giroldo, corretor atuante há mais de 20 anos no setor, ensinou técnicas e apresentou ferramentas de prospecção de clientes. “Uma dica é realizar a cotação em tempo real com o cliente, utilizando as ferramentas digitais para que ele acompanhe e entenda o processo. Isso facilita muito e agiliza a venda. Prospecte todos os dias, seja proativo e tenha foco nos resultados”, alertou.

Giroldo mostrou o passo a passo para abordar o cliente no sentido de “quebrar” objeções no momento da venda. Apresentou ainda diversas dicas para facilitar a negociação e o fechamento. “Concluiu a venda, ótimo! Mantenha-se conectado com o cliente, não o perca de vista, seja um verdadeiro consultor sempre atendo às necessidades do consumidor”, observou.

Os alunos registraram a satisfação com o curso no chat da plataforma de ensino. Laís Chaves agradeceu ao professor e ao CSP-MG. “Estou muito feliz por concluir mais um curso. Obrigada a vocês por viabilizarem treinamentos tão ricos”.

“O curso valeu muito a pena, principalmente porque agora me sinto mais motivada a expandir meus negócios e a evoluir”, disse Margarida Lima da Silva. A aluna Pâmela Martinelli Corrêa comentou que “o treinamento abriu caminhos para novas formas de lidar com vendas em saúde”.

Anderson Martins elogiou o conteúdo. “Já participei de vários treinamentos, mas entregar conhecimentos testados todos os dias como os que foram mostrados aqui eu nunca tinha visto. Parabéns, professor! Fiquei bastante animado com o curso”. Ivan Alves Moreira concordou: “cada segundo que investi no curso valeu a pena. Conteúdo realmente enriquecedor”.

“O CSP-MG sempre busca proporcionar aos agentes do mercado conhecimentos técnicos atualizados e de alto nível. Estamos satisfeitos com o resultado do curso”, avaliou o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello. “Foram mais de 160 inscritos. Uma turma muito motivada e interessada no assunto”, destacou.

Mello lembrou ainda que este ano a instituição realizará mais dois treinamentos, em parceria com a ENS. Em breve, serão divulgados mais detalhes dos eventos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO