Ultima atualização 13 de abril

CSP-MG avalia ações do 1º trimestre e discute próximos eventos

A diretoria da entidade reuniu-se para avaliar o planejamento dos próximos eventos e discutir o projeto de prospecção de novas beneméritas
csp-mg
Edilon Mesquita, Elaine Patente Godinho, João Paulo Moreira de Mello e Maurício Tadeu Barros Morais

A diretoria-executiva do CSP-MG (Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais) reuniu-se no dia 8 de abril para avaliar as ações já desenvolvidas no primeiro trimestre e discutir o planejamento dos próximos eventos.

Participaram do encontro o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello; o diretor de Seguros, Edilon Mesquita; a diretora Social, Elaine Patente Godinho; e o diretor Tesoureiro, Maurício Tadeu Barros Morais. Também estava presente a secretária-executiva do Clube, Elenice Souto.

Na agenda, atividades importantes como o 7º Seminário sobre Saúde Suplementar com a participação da diretora-executiva da FenaSaúde, Vera Valente, no dia 20 de setembro; o 9º Encontro do CSP-MG, com a presença do presidente da FenaPrevi, Edson Franco. Esse evento será realizado no dia 9 de novembro. Todos já previstos para acontecer em formato presencial.

Também foram definidos os nomes de alguns homenageados na confraternização de final de ano, que está programada para o dia 14 de dezembro. A entidade pretende homenagear o atual presidente da CNseg, Marcio Coriolano.

“Discutimos também o projeto de prospecção de novas beneméritas. As expectativas são positivas. Atualmente, a entidade conta com 48 mantenedoras entre seguradoras, operadoras de saúde, corretoras, plataformas de vendas, administradoras de benefícios, assessorias, consultorias e instituições do mercado. A chegada de novas parceiras fortalece nossa atuação e contribui para o desenvolvimento do setor”, avalia Mello.

Próximos eventos

Nos dias 18, 19 e 20 de abril, a entidade promove, em parceria com a ENS (Escola de Negócios e Seguros), o curso “Planos e Seguros de Saúde: Estratégias para os Desafios da Comercialização”.

As inscrições devem ser feitas pelo link e incluem a doação de, no mínimo, R$ 20,00 (Chave PIX 1289008400165). Os valores serão destinados à aquisição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Dando sequência à série de workshops Conhecer para Proteger, o Clube promove, no dia 5 de maio, o terceiro encontro on-line com as beneméritas MBM Seguros de Pessoas, Rota Seguros, C6 Seg e Zurich. Em breve, serão divulgados mais detalhes do evento. De junho até agosto acontecem mais oito workshops, esses já presenciais, conforme definido na reunião da diretoria.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock