Ultima atualização 07 de abril

Capemisa Capitalização anuncia novas contratações

Vanusa Menezes e Anna Paula Nardi chegam na empresa com o objetivo de melhorar processos e trazer robustez aos negócios
capemisa
Vanusa Menezes e Anna Paula Nardi

Com faturamento recorde em 2021, quando registrou mais de R$ 1 bilhão, a Capemisa Capitalização reforça seu time profissional e anuncia Vanusa Menezes como sua nova gerente comercial. Com mais de 27 anos de experiência, atuando nas principais empresas do setor no Brasil, tem a missão de incrementar o portfólio da empresa em títulos da categoria Incentivo.

“Meu foco é sempre o cliente, o melhor atendimento, com projetos de desenvolvimento de produtos e estratégias de canais de vendas e distribuição. Na empresa temos um cenário muito promissor, pois estamos investindo em tecnologia ao longo dos anos”, avalia Vanusa.

Somando ao time da Capemisa Capitalização, Anna Paula Nardi é a nova contratação como atuária sênior da companhia. Ela terá um olhar global para as modalidades de Filantropia Premiável e Incentivo, aproveitando automatização dos processos que propiciam a criação de novos produtos.

“Atuo no mercado de Capitalização há 26 anos e no mercado segurador aproximadamente 40 anos. Vejo que hoje estamos em nosso melhor momento para avançar e dar robustez ao negócio porque há muitas possibilidades de atuação. Ganha-se tempo, otimizam-se processos e se atraem novos parceiros por conta do leque de diferenciais”, conclui Anna Paula.

A empresa acredita no crescimento do segmento e na força que a inovação tecnológica vem ganhando para incrementar as vendas. Em 2022, o mercado de Capitalização segue com bons resultados. Os primeiros dados de janeiro, segundo a Fenacap, revelaram que seus produtos movimentaram mais de R$ 2 bilhões, um crescimento de 6,1% em relação ao ano anterior.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock