Ultima atualização 08 de abril

Bradesco Seguros dá desconto na cobertura de equipamentos médicos

Até o dia 29 de abril, a campanha promocional permite a contratação ou renovação da apólice de seguro equipamento médico com 10% de desconto

Pensando em proporcionar cuidado a toda cadeia do setor saúde, a Bradesco Seguros destina atenção especial aos proprietários de equipamentos médicos de pequeno, médio ou grande porte. Até o dia 29 de abril, a campanha promocional da empresa permite a contratação ou renovação da apólice de seguro equipamento médico com 10% de desconto no valor do prêmio, em qualquer região do Brasil.

A grande maioria dos equipamentos utilizados para consultas e exames, de alta ou baixa complexidade, tem um alto valor agregado, e por isso é importante que estejam protegidos contra furtos ou eventuais danos ao funcionamento.

“O alto custo dos equipamentos médicos impacta diretamente na operação e gestão financeira de clínicas, consultórios e grandes hospitais. Desta forma, manter esses bens segurados é mais um investimento na saúde do negócio, que deve ter especial atenção”, ressalta Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Seguros.

Recentemente, o produto foi repaginado para atender às necessidades dos segurados. Dentre as novidades, o segurado poder escolher cobertura em ‘Local determinado’ ou ‘Território Nacional’, além disso, não há mais a obrigatoriedade de informar se o equipamento é móvel ou estacionário.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO