Ultima atualização 25 de abril

Azul Seguros lança aplicativo mais moderno e simplificado

Ferramenta foi desenvolvida de acordo com as demandas dos clientes, utilizando análises de comportamento e dados de serviços mais consumidos

A Azul Seguros lançou nesta segunda-feira, 25 de abril, seu novo aplicativo, que além de um layout mais moderno, oferece uma jornada com experiências que acompanham a transformação digital da companhia. Nela, os clientes têm acesso à solicitação de serviços e informações do seu seguro de forma mais ágil, interativa e segura.

“Hoje, da mesma forma que o cliente pede uma refeição por meio de um aplicativo, ele poderá também solicitar a assistência para o seu veículo, de forma simples e rastreável. O novo aplicativo ficou mais fácil para possibilitar a melhor experiência para o nosso cliente”, explica Gilmar Pires, diretor-executivo da seguradora. Segundo ele, os clientes também poderão ter acesso ao resumo do contrato do seguro, acompanhar os pagamentos, chamar a assistência 24 horas e entrar em contato direto com os canais de atendimento.

O novo aplicativo foi desenvolvido de acordo com as demandas dos clientes, por meio de análises de comportamento e dados de serviços mais consumidos, além do levantamento de dúvidas frequentes. “Nosso objetivo é agregar mais qualidade à jornada do usuário, oferecendo uma experiência com usabilidade muito mais leve e resolutiva, leitura biométrica (face id e digital) para acesso, e login único, em que os dados de acesso são os mesmos para o site e o aplicativo”, explica Pires.

O novo app da Azul Seguros está disponível para download nas lojas virtuais de aplicativo do seu celular, na Apple Store (IOS) e na Play Store (sistema Android).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO