Ultima atualização 04 de abril

AXA no Brasil finaliza integração da operação de grandes riscos

Seguradora passa a oferecer um portfólio completo para empresas de todos os portes, com atendimento comercial e processos unificados
axa
Erika Medici

A AXA no Brasil concluiu o processo de integração das operações de Grandes Riscos (AXA XL Seguros) e de Seguros Gerais (AXA Seguros) sob a mesma estrutura empresarial, liderada por Erika Medici, CEO da empresa no país.

O resultado dessa união é uma companhia que, este ano, deverá faturar cerca de R$1,3 bilhão, com um portfólio completo para riscos empresariais, desde seguros para escritórios e condomínios aos mais complexos riscos corporativos. A empresa também está presente no ramo de Vida e mantém parcerias com varejistas, instituições financeiras e empresas de serviços para levar seguros e serviços ao consumidor final.

“Com o novo modelo, podemos entregar uma solução completa também para corretores e clientes de grande e médio portes, com um atendimento comercial dedicado e uma única esteira de processos. Essa movimentação vai ao encontro das expectativas de nossos parceiros, possibilita respostas mais rápidas e assertivas e aumenta nossa relevância em diversos segmentos”, afirma Erika, enfatizando que todas as ações vão ao encontro de um único objetivo: entregar a melhor experiência para corretores e clientes.

Com a integração, a seguradora passa a oferecer seis novos produtos: quatro em Aviação (RETA, Cascos, Responsabilidade Civil e RC Hangar); Operador Portuário; e Transporte Multimodal, além do aumento de capacidade nas demais linhas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO