Ultima atualização 11 de abril

Aon nomeia Paula Ferreira como CEO de Resseguros para a América Latina

Em sua nova função, a executiva terá total responsabilidade em P&L, liderando e gerenciando recursos regionais da companhia

A Aon anunciou hoje, 11 de abril, Paula Ferreira como Chief Executive Officer de Resseguros para companhia na América Latina.

Reportando-se a Andy Marcell, CEO Global de Resseguros, Paula, que foi anteriormente Líder de Crescimento de Resseguros da Aon e Presidente para a América Latina, conta com 13 anos na empresa e 26 anos no setor de resseguros. Em sua nova função, ela terá total responsabilidade em P&L, liderando e gerenciando recursos regionais, ao mesmo tempo em que formula estratégias de crescimento de clientes para a região, e fomentando produtos e serviços inovadores para ajudar os clientes a tomarem melhores decisões de negócios.

“Paula tem um histórico fantástico, tanto na Aon quanto na indústria em geral. Em seu novo papel, ela continuará a promover uma cultura de crescimento e colaboração, focada em atender aos nossos clientes em um ambiente cada vez mais complexo e volátil”, comenta Marcell.

Ao mesmo tempo, Pablo Muñoz, ex-CEO de Resseguros para a América Latina, foi nomeado Líder Estratégico de Crescimento do Resseguro Facultativo Global e Chairman de Resseguros para a América Latina, também reportando-se a Marcell. Em seus 23 anos de experiência no setor de resseguros, ele ocupou cargos de gestão na Aon e na indústria em geral, incluindo o de Chief Borking Officer Global de Resseguro Facultativo da empresa.

Em seu novo cargo, Muñoz trabalhará em estreita colaboração com Andrew Laing, CEO Global de Resseguros Facultativos, e com os líderes geográficos globais da empresa na condução da estratégia global de crescimento facultativo para maximizar o valor do cliente em todo o mundo. Ele permanecerá membro do Comitê Executivo Global de Resseguros e apoiará a transição de liderança na América Latina.

Marcell acrescenta: “A experiência e a influência da liderança do Pablo no setor serão de grande valor para a equipe de líderes de Resseguros, à medida que continuamos a implementar globalmente seu modelo e capacidades para ajudar os clientes a navegar na volatilidade. Um foco vital será desenvolver recursos integrados de broking e produtos especializados, aprimorados para atender às necessidades dos clientes de forma ainda mais abrangente, aumentando seu acesso ao capital e melhorando sua resiliência”.

“Com essas promoções, é evidente que Pablo acompanhou um imenso desenvolvimento durante sua atuação como CEO e, anteriormente, como líder de crescimento na América Latina, e construiu uma plataforma robusta de inovação e continuidades desse crescimento. Estamos entusiasmados em receber Pablo e contar com sua contribuição na nova função”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO