Ultima atualização 21 de março

Zurich apresenta duas novas superintendentes

Daniela Cruz será a responsável pela superintendência de Produtos de Vida, Previdência e Capitalização. Já Cristiane Abdalla ingressa na companhia como superintendente de Sinistros
zurich
Daniela Cruz

A Zurich no Brasil tem duas novas superintendentes em seus quadros. A primeira é Daniela Cruz, até então gerente responsável pela gestão do portfólio dos negócios de Vida, Previdência e Capitalização da empresa no Brasil e recém-promovida a Superintendente de Produtos de Vida, Previdência e Capitalização. Já Cristiane Abdalla ingressa na companhia como superintendente de Sinistros.

Com mais de 17 anos de experiência em seguros de vida, Daniela teve passagens pela MetLife, Citibank e ACE Group, em áreas como planejamento, business intelligence (BI), produtos e operações. Formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é pós-graduada em Administração de Empresas pela mesma instituição, e possui um MBA em Gestão de Empresas pela BI International.

Cristiane Abdalla

Já Cristiane tem vivência de 20 anos nas áreas jurídica, de subscrição e de sinistros em seguradoras como Liberty, Chubb e AIG. Formada em Direito pelo Centro Universitário Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e pós-graduada em Responsabilidade Civil pela Fundação Getulio Vargas (FGV), possui uma especialização em contabilidade também pela FGV.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock