Ultima atualização 04 de março

Willis Towers apresenta novo líder de Property & Casualty na América Latina

Roman Mesuraca será responsável pela estratégia de colocação dos clientes na América Latina com acesso ao mercado global
willis
Roman Mesuraca

A Willis Towers Watson anunciou a nomeação de Roman Mesuraca como líder de Property & Casualty na América Latina, que se reportará a Garret Gaughan como membro da equipe de liderança de Global Markets Direct & Facultative, e a Héctor Martinez para a região.

Anteriormente, Mesuraca foi líder de corretagem para a América Latina. Ele possui amplo conhecimento do negócio, além de estar envolvido em um relacionamento de longo prazo com os setores de seguros em Londres. Em sua nova função, o executivo será responsável pela estratégia de colocação para os clientes na América Latina com acesso ao mercado global, trazendo o melhor da companhia.

Garrett Gaughan, director de Global Markets, Direct & Facultative da Willis Towers Watson, disse: “Temos o prazer de receber Mesuraca na equipe de Global Markets Direct & Facultative. Sua nomeação apoiará o crescimento vertical da indústria na região e buscará soluções eficazes em toda a região. Sua nomeação reforça nosso compromisso com a América Latina como geografia e tenho certeza de que será um sucesso para clientes e colegas”.

Ao comentar sobre sua nomeação, Roman disse: “Estou animado para liderar o negócio de Property & Casualty da companhia, aproveitando meu conhecimento e experiência regional para trazer novas soluções e recursos aos nossos clientes do mercado global”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO