05/07/2022

Vital Card amplia cobertura de seguro viagem em caso de Covid-19

Novo produto prevê diárias extras em hotel, custos de remarcação de passagens e outros benefícios ao viajante
vital

A Vital Card acabou de ampliar a cobertura para seguro viagem em casos de Covid-19. “O adicional foi criado para suprir uma necessidade de mercado, visto que muitas pessoas têm deixado de viajar por medo de contrair a doença no destino e acabar tendo que arcar com gastos fora do orçamento”, diz Luciano Bonfim, diretor comercial da empresa.

O seguro Covid-19 contempla desde despesas médicas no teto de 20 mil, dólares ou euros, dependendo do país que o passageiro estiver; prorrogação de estadia até 1,5 mil; e multas por remarcação de bilhetes aéreos. Bonfim reforça a importância da flexibilidade do plano, ao afirmar que “a pessoa pode escolher se quer só a cobertura hospitalar ou se quer o seguro completo com prorrogação de estada e multas das passagens aéreas”.

Complementarmente, o executivo reforça que o plano chegou na hora certa, quando as fronteiras se abriram e as pessoas voltaram a viajar. “Com esse produto, aqueles que estavam inseguros, podem viajar tranquilos. Queremos que as pessoas voltem a realizar seus sonhos com segurança”, afirma Bonfim.

Entre os diferenciais do produto, um ponto muito importante que aumenta a confiabilidade na contratação, tanto para o agente de viagem quanto para o passageiro, é a transparência. Todos os itens contratados estão especificados desde o orçamento, passando pelo voucher e nas condições gerais. “Quem escolhe o Vital Card Covid-19 tem as informações claras do que está contratando”, enfatiza o executivo.

Todas as informações do produto estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice