Ultima atualização 02 de março

Vital Card amplia cobertura de seguro viagem em caso de Covid-19

Novo produto prevê diárias extras em hotel, custos de remarcação de passagens e outros benefícios ao viajante

A Vital Card acabou de ampliar a cobertura para seguro viagem em casos de Covid-19. “O adicional foi criado para suprir uma necessidade de mercado, visto que muitas pessoas têm deixado de viajar por medo de contrair a doença no destino e acabar tendo que arcar com gastos fora do orçamento”, diz Luciano Bonfim, diretor comercial da empresa.

O seguro Covid-19 contempla desde despesas médicas no teto de 20 mil, dólares ou euros, dependendo do país que o passageiro estiver; prorrogação de estadia até 1,5 mil; e multas por remarcação de bilhetes aéreos. Bonfim reforça a importância da flexibilidade do plano, ao afirmar que “a pessoa pode escolher se quer só a cobertura hospitalar ou se quer o seguro completo com prorrogação de estada e multas das passagens aéreas”.

Complementarmente, o executivo reforça que o plano chegou na hora certa, quando as fronteiras se abriram e as pessoas voltaram a viajar. “Com esse produto, aqueles que estavam inseguros, podem viajar tranquilos. Queremos que as pessoas voltem a realizar seus sonhos com segurança”, afirma Bonfim.

Entre os diferenciais do produto, um ponto muito importante que aumenta a confiabilidade na contratação, tanto para o agente de viagem quanto para o passageiro, é a transparência. Todos os itens contratados estão especificados desde o orçamento, passando pelo voucher e nas condições gerais. “Quem escolhe o Vital Card Covid-19 tem as informações claras do que está contratando”, enfatiza o executivo.

Todas as informações do produto estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO