Ultima atualização 10 de março

UCS dá dicas de abordagens e vendas de seguros em evento online

O 2º Trocando Ideias UCS será realizado no dia 15 de março, às 19h, e traz especialistas em diversos ramos de seguros

No dia 15 de março, terça-feira, das 19h às 20h30, a UCS (União dos Corretores de Seguros) realiza seu segundo Trocando Ideias Online do ano, com o tema “Dicas e abordagens de vendas de seguros”. O evento recebe como palestrantes corretores de seguros associados que irão apresentar sua expertise em diferentes ramos: Amândio Martins, irá orientar sobre consórcio; Celso Andreta, seguro de vida; Eduardo Minc, automóvel; e José Carlos da Silva, o “Alfaiate do Seguro”, sobre Previdência.

Para o presidente da entidade, Arno Buchli Junior, o objetivo é incentivar o corretor de seguros a diversificar sua carteira, olhando para novos negócios. “A UCS, além de defender o corretor, mostra como ele pode ter mais rentabilidade em sua corretora de maneira prática. Aqui o corretor cresce, pois tem parceiros ajudando a encontrar novas formas de ganhar dinheiro. A associação tem feito corretores de todo o Brasil mudarem sua atitude, ampliando portfólio”, garante.

As inscrições para o evento estão disponíveis no link. Mais informações pelo email [email protected] ou whatsapp (11) 99921-7549, com a secretária Rosy Xisto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock