Ultima atualização 28 de março

Too Seguros oferece benefício para ampliar o acesso à saúde

Em parceria com a Avus, o Benefício Saúde facilita o acesso a consultas, exames e desconto em medicamentos para clientes

O cuidado com a saúde não precisa pesar no bolso. A Too Seguros passou a oferecer o Benefício Saúde do Seguro Super Proteção INSS, que facilita o acesso a consultas, exames e compra de remédios. 

Esse é um seguro que pode ser contratado junto a um empréstimo consignado com o banco parceiro e oferece proteção financeira em caso de invalidez permanente total por acidente ou falecimento do segurado, o que dá mais tranquilidade para família dele poder arcar com os compromissos financeiros sem outras dores de cabeça, já que o seguro pode quitar até R$25.000,00 de um empréstimo, dependendo do contrato. 

Com ele, o cliente ganha acesso ao Benefício Saúde, que dá até 85% de desconto em consultas médicas, exames e compra de remédios em redes de farmácias parceiras. 

“Essa é uma excelente alternativa para aqueles que não têm acesso à uma rede de saúde particular e que enfrentam uma demora muito grande para marcar consultas ou exames. É acessibilidade, atendimento ágil e online e um diferencial para o mercado”, diz Débora Rebello, gerente comercial de Rede&Corban da Too Seguros.

Plataforma de saúde Avus

Tudo isso só foi possível graças à parceria com a Avus, empresa que oferece aos seus usuários descontos em uma ampla rede médica, desde médico geral e odontologia até psicologia e nutrição, com parcerias com laboratórios e farmácias. 

São mais de 200 mil clientes too que já utilizam os benefícios, que incluem telemedicina e triagem via chat, inclusive para Covid-19, sem custo adicional. Em média, a economia com os serviços de saúde para esses cliente varia entre 55% e 90%, segundo a empresa. 

“Nós oferecemos soluções com preços muito competitivos na área da saúde e temos uma relação muito forte com as principais redes de farmácia do Brasil. A expectativa é continuar a crescer de forma sustentável, impactar cada vez mais brasileiros para melhorar a qualidade de vida deles, democratizando o acesso à saúde”, diz Francisco Dias Duarte, diretor comercial da Avus.

Acionamento 100% on-line 

O agendamento de consultas é feito na plataforma pela internet e dá para escolher a especialidade médica ou ligar no número de atendimento. 

O cliente poderá escolher entre mais de 80 especialidades médicas, com cobertura nacional e sem carência, diferenciação por idade ou doença preexistente. Para conseguir descontos na compra de remédios em redes credenciadas, o cliente só precisa informar o CPF. O agendamento de exames é feito diretamente com os laboratórios credenciados.

O serviço possui uma duração de 12 meses e assim, o aposentado ou pensionista que possui um empréstimo consignado junto ao parceiro pode usufruir desses benefícios sempre que precisar.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock