Ultima atualização 10 de março

Sura realiza mudanças executivas para fortalecer atuação em Pessoas

Domingos Perruolo Filho é o novo contratado pela companhia para atuar na equipe comercial especialista em Vida. Erik Arruda atuará na Regional SP
sura
Domingos Perruolo Filho

Domingos Perruolo Filho é o novo executivo contratado pela Seguros Sura para atuar na equipe comercial especialista em Vida, com foco em seguro de pessoas, na Regional Sul e Centro Norte. Com mais de 26 anos de experiência no mercado de seguros e especialista na área de proteção financeira e familiar, Domingos chega para fortalecer ainda mais a companhia no segmento de pessoas.

“Chego na companhia com satisfação em agregar a equipe de soluções de Vida, assumindo a missão de ser ainda mais estratégico e apoiar projetos de diversificação e expansão dos produtos e serviços oferecidos pela empresa ao lado dos parceiros de negócios”, diz Domingos, que também é formado em Marketing Estratégico de Varejo e MBA em Planejamento Estratégico de Pessoas e Psicologia Organizacional. O executivo ocupou cargos de gestão e liderança em grandes players do mercado, como Itaú Seguros, Caixa e MAG.

A Sura tem o Seguro de Pessoas como uma das principais soluções em diversos países onde atua. Desde que chegou no Brasil em 2016, a seguradora investe em seu portfólio de seguro de pessoas desenhando soluções de acordo com a necessidade dos clientes, além de facilitar a oferta do canal corretor para atender o mercado. Em 2021, o Cotador e Emissão Online, Vida em Grupo e Acidentes Pessoais Coletivo foram remodelados com novas coberturas e podem ser contratados a partir de uma vida, além de novas opção de contratações para o produto Acidentes Pessoais — Passageiros.

Erik Arruda

Pensando em expandir cada vez mais a área e apoiar os gestores de canais e corretores, a seguradora soma ao time de especialista Erik Arruda para Regional de São Paulo, com o intuito de fortalecer as filiais e corretores no portfólio de Vida. Com mais de 18 anos de experiência em seguro de pessoas, o executivo está na companhia há 6 anos e já atuou na companhia como gerente de negócios e coordenação de subscrição de seguro de pessoas e multilinhas.

“Me sinto honrado em assumir mais esse desafio na companhia. Com meu conhecimento comercial e técnico, pretendo contribuir com o crescimento da nossa atuação na região, no segmento de Vida e estreitar ainda mais nosso relacionamento com nossos parceiros de negócios”, diz Arruda.

Dessa forma, a Seguros Sura fortalece sua atuação no ramo e todos os gestores de canais e corretores contam com o apoio e conhecimento de especialistas em cada regional no Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO