Ultima atualização 07 de março

SulAmérica oferece atendimento médico e psicológico para moradores de Petrópolis

Os atendimentos, que são 100% gratuitos, se unem a campanha “Juntos por Petrópolis” e devem ser agendados por telefone ou site

A SulAmérica, em parceria com a Docway, startup de tecnologia em saúde, está oferecendo atendimento online emergencial gratuito com médicos e psicólogos a moradores e profissionais que estão na linha de frente em Petrópolis (RJ) e região. Os atendimentos se unem a campanha “Juntos por Petrópolis” e devem ser agendados por telefone ou site e são voltados para quem esteja apresentando insônia, irritabilidade, angústia, diarreia, vômitos ou sintomas semelhantes.

Os serviços são 100% gratuitos, em apoio às vítimas, familiares e residentes de áreas próximas da tragédia. Ao entrar em contato pelo telefone exclusivo ou acessar a plataforma online, o paciente será acolhido por uma equipe de saúde e passará por uma triagem com um enfermeiro para orientação remota. Depois será direcionado para o atendimento médico ou psicológico por vídeo chamada. O serviço será oferecido por 30 dias.

Os atendimentos estão à disposição de quem precisar e fazem parte de uma ação de responsabilidade social da SulAmérica para garantir Saúde Integral às famílias das vítimas e moradores atingidos pelas chuvas. Para acessar o serviço, é só entrar em contato pelo telefone 4020-6316 ou pelo link. Em parceria com a ONG Banco de Alimentos, a seguradora fará ainda a doação de cestas básicas para os desabrigados da tragédia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock