Ultima atualização 16 de março

SulAmérica Investimentos apresenta três novos superintendentes

A chegada de Natalie Victal, Paulo Castro e Gilberto Nagai tem foco no crescimento dos times de gestão e das equipes operacionais da companhia

A SulAmérica Investimentos anunciou a chegada de três novos integrantes ao time. A partir deste mês, a asset passará a contar com Natalie Victal, como economista chefe da empresa; Paulo Castro, CFA, como superintendente de Imobiliário; e Gilberto Nagai, CFA, como superintendente de Renda Variável e Long Biased.

Natalie Victal

Natalie é mestre em Economia pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio de Janeiro e graduada em Economia pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Com grande experiência no mercado financeiro, a economista tem passagens por gestoras como Kyros Investimentos, Kondor Invest e Garde Asset, onde atuou nos últimos três anos, com instituições financeiras globais de grande porte nos mercados financeiros e de capitais.

Natalie substitui Newton Rosa, que, a partir de agora, assume a posição de economista-chefe do Grupo. A nova economista-chefe reportará diretamente ao CIO da SulAmérica Investimentos, Luis Garcia.

Paulo Castro

Castro é bacharel em Engenharia de Produção pela PUC do Rio de Janeiro e possui as certificações CFA (Chartered Financial Analyst), CAIA (Chartered Alternative Investiment Analyst) e CGE (Certificação de Gestores para Fundos Estruturados da Anbima). Ele acumula passagens pela CR2 Empreendimentos Imobiliários, PDG Realty, Bozano Realty e Alianza Investimentos, onde atuava como gestor da estratégia de Fundos Imobiliários desde 2015. O superintendente reportará à Head de Crédito Privado, Daniela Gamboa.

Gilberto Nagai

Já Nagai, bacharel em Administração pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), também possui certificação CFA, tem ampla experiência na indústria de fundos e passagens por ABN Amro Bank, Fundação CESP, Fortis Investments Brasil, BNP Paribas Asset Management e Itaú Asset Management, onde atuou como head de Brazil Equity por oito anos. Mais recentemente, foi sócio da CL4 Capital, à frente da estratégia de Long Biased. Nagai se reportará ao diretor de Investimentos Luis Garcia e será responsável pelas estratégias de Long Biased e Renda Variável da asset.

“A chegada desses profissionais tem foco no crescimento dos times de gestão e das equipes operacionais, para que o nosso compromisso com os investidores fique cada vez mais sólido. Desejamos as boas vindas a eles”, finaliza Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO