Ultima atualização 28 de março

SulAmérica apresenta Mostra Lúcia Camargo em Curitiba   

​A peça "O Mistério da Irmã VAP" é patrocinada pela seguradora e terá sessões nos dias 2 e 3 de abril no Festival de Teatro de Curitiba

A SulAmérica apresenta a partir de hoje, 28 de março, a Mostra Lúcia Camargo no Festival de Teatro de Curitiba. A edição comemorativa de 30 anos do evento trará espetáculos premiados, remontagens especiais, teatro, música, dança, além de circo, shows e performances para diferentes públicos, de todas as idades, até o dia 10 de abril.

A nomeação da Mostra, patrocinada pela seguradora, é uma das novidades da edição e faz uma homenagem permanente à memória da produtora cultural, professora e jornalista Lúcia Camargo, que perpetua sua importância na arte brasileira e, especialmente, na história do Festival de Teatro de Curitiba. Este ano, a programação faz um resgate histórico dos 30 anos do evento, reunidos em 25 espetáculos com a participação de grandes companhias, diretores e atores que passaram pelos palcos do festival.

A SulAmérica apoia ações em todo o país, por meio das leis de incentivo à cultura e ao esporte. Mais de 2,8 milhões de pessoas já foram impactadas em projetos socioculturais e socioesportivos, alinhadas ao conceito de Saúde Integral da companhia, que incentiva as pessoas a viverem melhor por meio do equilíbrio entre as saúdes física, emocional e financeira.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock