Ultima atualização 14 de março

SulAmérica anuncia novo vice-presidente de Controle

Reinaldo Amorim, que conta com 25 anos de experiência no mercado de seguros, está na companhia há 13 anos e também é membro do Comitê Executivo da empresa
sulamérica
Reinaldo Amorim

A SulAmérica anunciou que Reinaldo Amorim assume a vice-presidência do Controle (CFO) da companhia. Ricardo Bottas, atual CEO da companhia, foi indicado pelo Conselho de Administração da Empresa para acumular o cargo de Diretor de Relações com Investidores.

Graduado em Ciências Atuariais pela UFRJ, pós-graduado em gestão pelo IBMEC e com MBA Executivo em Administração de Empresas pela FGV-RJ, Amorim possui uma vasta experiência no setor de seguros e de saúde, tendo passagens por consultorias e empresas de auditoria internacionais como a Price Water House Coopers (PwC) e a Tower Watson. Na companhia, o executivo soma 13 anos de atuação, divididos em dois períodos: neste último, já há 7 anos, no qual ocupou o cargo de diretor de Riscos e Compliance da seguradora.

Desde 2021, Amorim também é membro do Comitê Executivo da SulAmérica. Agora, como vice-presidente de Controle, o executivo responderá diretamente ao CEO e Diretor de RI, Ricardo Bottas. Sob a responsabilidade do novo CFO estarão as atividades de finanças, contabilidade, tributos, atuarial, fusões e aquisições (M&A), além das áreas de riscos, compliance, privacidade e controles internos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO