Ultima atualização 21 de março

Sincor-SP: uma atuação renovada para o retorno pós-pandemia

Seguindo as promessas de campanha na eleição da entidade, Boris Ber apresenta novas possibilidades de interação para associados
ccs-sp
Boris Ber

EXCLUSIVO – O Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo – Sincor-SP, reuniu a imprensa especializada na última sexta-feira (18) para mostrar as novidades que começam a ser aplicadas pela nova gestão, liderada pelo corretor de seguros Boris Ber. A identidade visual da entidade foi completamente atualizada e poderá ser verificada principalmente nas mídias sociais.

Ber destacou a criação da gestão participativa, uma promessa de campanha que deixa o papel para tomar forma, liderada por Leonardo Elias. “Na campanha, pedimos aos corretores que mandassem sugestões de ações a serem colocadas em prática. Faremos uma prestação de contas das ações pontuais e das rotineiras também, que fazem parte do Comitê de Ideias Novas”, explicou o presidente do Sincor-SP.

Outra novidade apresentada no evento foi o lançamento do Conecta Cor, um adendo ao aplicativo da entidade que irá responder as dúvidas dos corretores de seguros sobre produtos e serviços do mercado, além de apoio técnico. Todas as perguntas passarão por uma curadoria antes de serem respondidas. No futuro, esta funcionalidade também abrirá a possibilidade de troca de informações entre os corretores que a utilizam. Apenas os corretores de seguros associados ao Sincor-SP podem fazer perguntas.

O programa da TV Sincor Direto e Reto agora contará com a participação de toda a diretoria da entidade e, também, receberá convidados para entrevistas e debates.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock