Ultima atualização 24 de março

Seguros Sura apresenta novo diretor comercial para a região Sul

Na nova função, José Henrique Gil Cairo atuará realizando a gestão das filiais de Curitiba e Porto Alegre, assim como de toda a região
sura
José Henrique Gil Cairo

A Seguros Sura anunciou seu novo diretor comercial para a Região Sul do Brasil, José Henrique Gil Cairo. O executivo, que até então era diretor de Capacidades, está há mais de 11 anos na companhia.

Na nova função, Cairo atuará realizando a gestão das filiais de Curitiba e Porto Alegre, assim como de toda a região Sul, incluindo Santa Catarina. A estratégia é fortalecer o relacionamento com corretores e parceiros da região e potencializar os negócios em conjunto.

“A região é uma das mais ricas do país, e com uma diretoria focada na região, esperamos realizar cada vez mais negócios que entreguem bem-estar e competitividade aos nossos clientes e parceiros”, comenta .

Cairo é Economista, com especialização em IoT pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) e atua no mercado de seguros há 21 anos. Dos 11 anos na Sura, 4 foram com atuação na Regional América Latina e Caribe, em Medellín, como Diretor Regional de Mercados e Segmentos.

Diante das novas configurações, o diretor Regional no Brasil da Sura, Alexandre Barros, fica responsável pelas regiões de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e toda a região Nordeste. Enquanto Ricardo Vaz, que assumiu recentemente o cargo de Diretor Regional da companhia no estado de São Paulo, está à frente das cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Sorocaba e São José do Rio Preto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO