Ultima atualização 07 de março

Seguro de vida: Mulheres buscam proteção para assegurar futuro tranquilo

Segundo dados da Porto Seguro, a cobertura mais contratada por elas é a de Invalidez Permanente Total ou por Acidente (71%)

A busca por maior qualidade de vida para si e para seus familiares sempre esteve no radar das mulheres. Na pandemia, a busca pelo bem-estar em vida aumentou. Segundo dados da Porto Seguro, a cobertura de seguro de vida mais contratada por elas é a de Invalidez Permanente Total ou por Acidente (71%), que consiste no pagamento do capital segurado caso ela venha a sofrer algum tipo de acidente que a impossibilite de realizar suas funções do dia a dia.

“Os cuidados com todos os aspectos da saúde e bem-estar sempre foram grandes preocupações entre as mulheres. Mas quando o assunto é garantia para um futuro mais seguro, elas estão num patamar parecido com o dos homens. Segundo os dados de contratação do Vida do Seu Jeito, um dos nossos produtos de Vida, 45% dos que contratam são mulheres. A faixa etária média entre elas é de 54 anos”, comenta Lucimara Santos, gerente comercial de Vida e Previdência da seguradora.

Os números mostram que elas estão cada vez mais conscientes de que o seguro de vida é uma peça fundamental no planejamento financeiro ao proporcionar tranquilidade para viver o hoje apoiando nos contratempos do futuro. Por isso, no Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje, 8 de março, é importante celebrar não somente a importância histórica da data, mas também reafirmar o valor de cada uma delas na sociedade.

Tendo isso em mente, a Porto Seguro preparou uma condição especial. Durante todo o mês de março, as mulheres que contratarem o Vida do Seu Jeito, seguro de vida personalizável da companhia, poderão acumular descontos a partir de 30% no produto. O objetivo da ação é promover o cuidado e a preocupação consigo e com as pessoas ao seu redor.

“É uma campanha que busca proteger aquelas que estão sempre cuidando de si e das pessoas ao redor. A intenção é dar mais proteção para que elas possam exercer suas múltiplas funções no dia a dia com tranquilidade”, comenta Lucimara.

Para conseguir os descontos, é necessário cumprir alguns requisitos. Quem contratar durante o mês de março tem desconto a partir de 10%, variando de acordo com cada perfil de cliente. Aquelas que tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19 garantem mais 10%. Caso tenha tomado apenas uma dose, o desconto é de 5%. Também há mais 10% de desconto para quem efetuar o pagamento com o cartão de crédito Porto Seguro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock