Ultima atualização 30 de março

Santander Auto apresenta novo CFO

Gustavo Rodrigues será o líder da área financeira a partir deste mês, assumindo a responsabilidade de alavancar as metas de crescimento da empresa

A Santander Auto, seguradora digital especializada no ramo automotivo, informou que o especialista em finanças e gestão de negócios Gustavo Rodrigues é seu novo diretor executivo de finanças (CFO). A chegada de Rodrigues à liderança da área reforça as perspectivas de crescimento da empresa.

“Estou muito feliz em assumir esse novo desafio na insurtech, ajudando a agregar valor em serviços ao mercado de seguros auto no Brasil. O meu objetivo é seguir alavancando as metas de crescimento da empresa e gerir novos projetos garantindo a solidez financeira da seguradora”, comenta Rodrigues.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência profissional em gestão de projetos e planejamento no setor de finanças. Ele já trabalhou em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos de energia, alimentos e bebidas. Nos últimos 8 anos, esteve à frente de diversas posições de liderança na área financeira do segmento de seguros, tais como diretor financeiro da SulAmérica Auto e diretor de Tesouraria e Real Estate da Allianz Brasil.

“Agradeço ao Gustavo por ter aceitado o convite para integrar o time da Santander Auto e desejo a ele uma nova fase de realizações e conquistas ao nosso lado. Ele desempenhará um papel fundamental para o crescimento dos nossos negócios, ajudando a identificar e implementar oportunidades de investimentos”, ressalta Denis Ferro, CEO da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO