15/08/2022

Santander Auto apresenta novo CFO

Gustavo Rodrigues será o líder da área financeira a partir deste mês, assumindo a responsabilidade de alavancar as metas de crescimento da empresa
santander
Gustavo Rodrigues

A Santander Auto, seguradora digital especializada no ramo automotivo, informou que o especialista em finanças e gestão de negócios Gustavo Rodrigues é seu novo diretor executivo de finanças (CFO). A chegada de Rodrigues à liderança da área reforça as perspectivas de crescimento da empresa.

“Estou muito feliz em assumir esse novo desafio na insurtech, ajudando a agregar valor em serviços ao mercado de seguros auto no Brasil. O meu objetivo é seguir alavancando as metas de crescimento da empresa e gerir novos projetos garantindo a solidez financeira da seguradora”, comenta Rodrigues.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência profissional em gestão de projetos e planejamento no setor de finanças. Ele já trabalhou em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos de energia, alimentos e bebidas. Nos últimos 8 anos, esteve à frente de diversas posições de liderança na área financeira do segmento de seguros, tais como diretor financeiro da SulAmérica Auto e diretor de Tesouraria e Real Estate da Allianz Brasil.

“Agradeço ao Gustavo por ter aceitado o convite para integrar o time da Santander Auto e desejo a ele uma nova fase de realizações e conquistas ao nosso lado. Ele desempenhará um papel fundamental para o crescimento dos nossos negócios, ajudando a identificar e implementar oportunidades de investimentos”, ressalta Denis Ferro, CEO da companhia.

N.F.
Revista Apólice