Ultima atualização 28 de março

Programa apresenta a campanha “Educação: um caminho seguro”

O Sindseg N/NE (Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste) recebe nesta terça-feira, 29 de março, às 19h30, em seu canal no Youtube, mais uma edição do programa “Falando Seguro”, idealizado pelo Sincor-PE (Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Pernambuco). Com mediação de Mario Neto, âncora da rádio CBN Recife, o evento vai apresentar a campanha “Educação: um caminho seguro” e prestará uma homenagem às mulheres que atuam no mercado de seguros.

Participam do bate-papo o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle; Simone Queiroz, representando a Fenacor; Cláudia Diniz, também do Sincor-PE; e Henrique Jenkins, representante do Sindseg N/NE. Na ocasião, os convidados vão explicar melhor a campanha “Educação: um caminho seguro”, iniciativa que faz parte do Família em Ação, programa social da Fenacor, com apoio dos Sincors e da ENS (Escola de Negócios e Seguros), e que visa coletar doações de kit escolares para crianças e jovens carentes.

“Será uma oportunidade para que a sociedade entenda e participe do movimento, que já é um sucesso mesmo tendo sido recém-lançado. Todos os agentes do setor segurador, assim como empresas e instituições municipais, estaduais e federais que tratem do tema educação também podem apoiar a causa e serão muito bem-vindas”, afirma Carlos Valle.

A transmissão do “Falando Seguro” será ao vivo e aberta ao público. Para participar, basta acessar o canal do Sindseg N/NE no Youtube , inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO