Ultima atualização 04 de março

Porto Seguro oferece zero adesão no consórcio de imóveis

Durante todo o mês de março, corretores e seus funcionários poderão adquirir um consórcio de imóvel com taxa de adesão zero

A Porto Seguro Consórcios acabou de lançar uma condição especial para corretores e funcionários de corretoras. Durante todo o mês de março, estes públicos poderão adquirir um consórcio de imóvel com taxa de adesão zero. A aquisição pode ser feita pelo próprio corretor.

Conforme explica Rafael Boldo, gerente da empresa, a ação é uma forma de reconhecer os maiores parceiros da instituição. “O corretor é o nosso maior elo com a sociedade, por isso, nada mais justo do que promover campanhas e condições especiais voltadas para eles”, explica. “Nesta campanha, válida até 31 de março, a taxa de adesão, que é de 2% do valor do crédito, será totalmente gratuita para os corretores e seus funcionários.

Com o consórcio de imóvel é possível comprar casa, apartamento, construir, reformar ou comprar um terreno com parcelas acessíveis e sem juros. Além do sorteio mensal, é possível dar lances, inclusive usando o FGTS, para aumentar as chances de ser contemplado. Atualmente, o consórcio é um dos meios mais procurados pelas pessoas para planejar o futuro e adquirir os bens desejados. Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), até novembro de 2021 foram comercializadas 3,17 milhões de novas cotas de consórcio, consolidando como o melhor ano da década para o setor.

“Neste momento em que passamos um maior tempo em casa devido à pandemia, as pessoas investem mais em serviços e produtos que tragam bem-estar para o seu dia-a-dia. Neste sentido, o consórcio é uma forma vantajosa de adquirir um imóvel de forma planejada”, finaliza Boldo.

Mais informações e detalhes sobre os consórcios de imóveis da Porto Seguro podem ser conferidos no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO