Ultima atualização 15 de março

Porto lança produto que combina seguro Auto e Residencial em única apólice

O Proteção Combinada faz parte da estratégia da companhia de trazer soluções mais completas para os segurados

A Porto Seguro acabou de lançar um novo seguro que oferece cobertura para o automóvel e a residência. Uma contratação, uma apólice e uma cobrança, combinando simplicidade e abrangência. O Proteção Combinada tem como objetivo facilitar ainda mais a vida do cliente, que passará a contar com uma iniciativa inovadora da companhia: ter a proteção para sua casa e seu carro em uma única apólice, com pagamento e canais de atendimentos unificados. Além disso, os segurados ainda contarão com benefícios extras, como assistências emergenciais para a casa, guincho 24 horas sem limites de km, acesso aos Centros Automotivos Porto Seguro para manutenção do veículo e 5% de desconto no valor do seguro.

O isolamento social intensificou nas pessoas a busca por maior proteção, segurança e conveniência na residência, ao mesmo tempo que manteve a tendência de proteção ao veículo. Com isso, a seguradora identificou que os consumidores querem descomplicar a contratação de produtos (e não apenas no segmento de seguros), buscando maior conveniência e simplicidade. Esse comportamento do consumidor levou a empresa a criar um novo produto que oferece amparo com relação a dois importantes patrimônios pessoais: a casa e o carro.

Para Marcelo Picanço, CEO da Vertical Seguros da Porto Seguro, o novo produto da companhia responde a estas tendências, e segue o DNA da empresa de estar na vanguarda da inovação e personalização. “O mercado de seguros possui uma demanda não explícita enorme e precisamos de soluções para revelá-la e atendê-la. Com essa novidade, pretendemos proporcionar uma experiência descomplicada, que facilite a compra, o atendimento e o relacionamento dos clientes com a seguradora. Menos esforço e mais benefícios”, explica.

O executivo acrescenta ainda que o Proteção Combinada traz benefícios e vantagens para consumidores e também para os corretores. “Com nossos seguros e serviços combinados, buscamos oferecer soluções cada vez mais completas aos consumidores e que os auxiliem em momentos de imprevistos e de dificuldades. E para os corretores, representa a possibilidade de atender de forma mais completa a seus clientes, em um processo comercial unificado. Essa é a base da nossa essência: ser um porto seguro para todos”, afirma.

Mais informações sobre o Proteção Combinada estão disponíveis no site da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO