Ultima atualização 28 de março

PicPay inicia venda de seguro no marketplace

Conhecido no mercado como “seguro Pix”, o produto foi desenvolvido em conjunto com a seguradora Kovr e é voltado para os clientes da fintech

A PicPay inaugurou a operação de seguros de seu “marketplace” financeiro. O primeiro seguro lançado pela fintech é uma cobertura para transações de pagamento, chamado de “Carteira Digital”. Segundo o executivo responsável pelo marketplace financeiro do PicPay, Frederico Trevisan, “o hub de seguros chega para complementar os serviços disponíveis no app, que já tem cartões e crédito pessoal”.

Conhecido no mercado como “seguro Pix”, o produto foi desenvolvido em conjunto com a seguradora Kovr. O custo vai de R$ 4,90 a R$ 14,90. Qualquer cartão pode usufruir do seguro, segundo a empresa. A apólice cobre recargas e saques feitos sob coação ou após roubo do celular e “saidinha” de banco. Além disso, inclui proteção a problemas em transferência e compra com saldo no aplicativo.

De acordo com Trevisan, trata-se do primeiro seguro Pix do mercado que traz junto uma cobertura ciber acoplada, que abrange transações após roubo de informações pessoais ou invasão de conta causada por cliques em mensagens e links suspeitos, além de proteger e monitorar dados do usuário contra ataques e fraudes digitais 24 horas por dia.

O executivo explica que o seguro Pix é o primeiro de uma série de produtos de proteção que vão compor o hub do aplicativo. “Estamos olhando para vários outros produtos que tem mais ‘fit’ com nossos negócios, como vida, celular e prestamista”, afirma.

* Fonte: Valor Econômico

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO