Ultima atualização 10 de março

Morre corretor de seguros Sílvio Gebram

Empresário morreu aos 69 anos. Gebram deixa dois filhos e seu corpo foi enterrado no Cemitério Parque dos Ipês, em Jundiaí

Morreu na última terça-feira, 8 de março, o corretor de seguros Sílvio Gebram, da Gebram Seguros. O empresário tinha 69 anos, seu corpo foi encontrado pela família caído em seu museu particular, em Jundiaí, onde médicos do SAMU constataram a morte.

Nascida em 1 de dezembro de 1936, a Gebram Seguros conta com 14 filiais espalhadas pelos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Recife. O executivo deixa dois filhos e seu corpo foi enterrado no Cemitério Parque dos Ipês, em Jundiaí.

A Tokio Marine emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Gebram, que também era conhecido como Chico. “Mais do que uma relação profissional, mantínhamos com Sílvio uma sólida amizade e um profundo respeito pela forma como ele conduzia os negócios. A sua corretora, fundada há mais de 80 anos em Jundiaí, é uma parceira muito importante e, sem dúvida, a sua liderança tornou a empresa a referência que é hoje na indústria de seguros”, disse a seguradora no comunicado.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO