Ultima atualização 11 de março

Mapfre convoca startups para quarta edição do insur_space

Com o programa, as startups têm a oportunidade de lançar um piloto em menos de seis meses junto a qualquer entidade da empresa a nível global

A Mapfre acabou de lançar convocatória para a quarta edição do insur_space, seu programa fast-track-to-market que tem o objetivo de captar iniciativas de todo o mundo que já tenham um produto no mercado segurador ou queiram entrar no setor por meio de uma parceria estratégica. As inscrições estão abertas até o dia 31 de março e são voltadas para empresas nas fases early stage ou growth com projetos focados em saúde e bem-estar, riscos climáticos e cibersegurança para pequenas e médias empresas. A convocatória é destinada também a scaleups que estejam interessadas em acelerar sua expansão internacional.

Com o programa, as startups têm a oportunidade de lançar um piloto em menos de seis meses junto a qualquer entidade da seguradora a nível global, incluindo as marcas digitais do Grupo: Verti e Savia. O insur_space irá oferecer até 100 mil euros de financiamento sem a necessidade de se tornar acionista das startups.

“A colaboração entre startups e grandes empresas é uma oportunidade de se criar algo ainda maior. O insur_space é um programa de referência no setor segurador por reduzir a semanas processos que, em outras circunstâncias, se estenderiam por meses. As edições anteriores nos deram a oportunidade de nos unirmos a grandes projetos nacionais e internacionais.”, conta Nikolaus Steve Maack, superintendente de Negócios Digitais e Inovação da Mapfre no Brasil.

O insur_space faz parte do Mapfre Open Innovation, programa de inovação global da companhia criado em 2018. A iniciativa vai ao encontro do compromisso estratégico da empresa em promover uma transformação focada no cliente por meio de parcerias e do uso de tecnologias emergentes, impactando positivamente os negócios e a sociedade.

A convocatória para o Insur_space está aberta até o dia 31 de março e as solicitações devem ser enviadas por meio do site do programa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO