Ultima atualização 08 de março

Generali apresenta novo head of Clients & Broker Relationship Management

Fabrício Porto será responsável por estruturar e gerenciar clientes, corretores e novas oportunidades de distribuição em países da América Latina

Fabrício Porto desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento de negócios de GC&C da Generali na América Latina, estruturando e gerenciando clientes, a rede global de corretores e novas oportunidades de distribuição em países da região. O executivo irá atuar em parceria com as unidades Iberia e LatAm. Na sua nova função, Porto reportará diretamente a Carlos Gomez Pascual (head de GC&C Iberia & LatAm).

Antes de sua nomeação, Porto desenvolveu sua carreira por doze anos na empresa, juntando-se ao GC&C como gerente de Relacionamento com Clientes e Corretores no Brasil. Ao longo dos últimos quatro anos, Porto concentrou-se na construção e manutenção de relações fortes com os principais clientes e corretores em busca das melhores soluções para os parceiros de GC&C a nível local.

“A nomeação de Fabrício confirma nosso comprometimento em reconhecer o talento de nossas pessoas”, diz Gomez. “Sua experiência será um verdadeiro valor agregado para a execução de nossa estratégia na região, bem como para continuar falando a língua de nossos clientes e corretores, prestando-lhes serviços de primeira classe”.

“Queremos oferecer novas oportunidades de desenvolvimento para nossos funcionários”, afirma Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil. “Fabrício está conosco há muito tempo e sabe como executar nosso planejamento estratégico. Trabalharemos juntos e estamos convencidos de que ele alcançará os objetivos da Generali neste novo desafio”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock