Ultima atualização 07 de março

FGV Rio oferece curso sobre Direito dos Seguros

O programa, que poderá ser cursado online com aulas ao vivo, abordará questões relativas à regulação do mercado de seguros

A FGV Direito Rio abriu inscrições para o curso de extensão, online e ao vivo, “Direito dos Seguros no Século XXI”. O período de matrícula vai até o dia 30 de março.

Os sócios do escritório Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados e professores da FGV Direito Rio, Ilan Goldberg e Thiago Junqueira, vão coordenar o curso que busca disseminar noções essenciais do Direito de Seguros.

O programa abordará questões relativas à regulação do setor de seguros, o seguro D&O; arbitragem e seguros; direitos e deveres dos contratantes nas relações securitárias; seguro cibernético; riscos e oportunidades do uso de novas tecnologias pelos seguradores; impactos da nova lei de licitações no seguro garantia, design e interpretação de apólices, regulação de sinistros, LGPD e seguros, Insurtechs, Sandbox Regulatório e Open Insurance.

Serão dez aulas virtuais de três horas cada, ministradas pelos professores coordenadores do projeto e um corpo docente especializado convidado, composto pelos professores Péricles Gonçalves Filho; Bruno Miragem; Fernanda Paes Leme; Eduardo Fraga; José Roberto de Castro Neves e Bárbara Bassani Moraes.

O curso terá início no dia 31 de março e término no dia 10 de maio de 2022. As inscrições podem ser feitas pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock