Ultima atualização 03 de março

Ezze Seguros disponibiliza cobertura para equipamentos agrícolas

Novo produto faz parte da estratégia da companhia, que deseja ampliar o portfólio de seguros para setor de agronegócios

A Ezze Seguros lançou o produto de seguros para equipamentos agrícolas. O novo seguro oferece proteção contra incêndio acidental, explosão, colisão e danos elétricos, entre outras coberturas, causados aos maquinários essenciais para o agronegócio como tratores, plantadeiras, colheitadeiras e equipamentos fixos e estacionário ou ainda perda e pagamento de alugueis das máquinas. Voltado especialmente para pequenos e médios produtores rurais, a cotação e a emissão de apólices estão disponíveis de forma facilitada para todo o Brasil, por meio de cooperativas e corretores parceiros.

A oferta da nova cobertura faz parte da estratégia de ampliação da presença da seguradora no segmento que fechou 2021 com total de 253 milhões de toneladas de grãos, segundo a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) e deve crescer 5% neste ano.

“A aquisição de equipamentos agrícolas e sua manutenção durante o uso demanda um alto investimento do produtor rural. Por isso, o principal objetivo do nosso seguro é garantir proteção contra acidentes e imprevistos que neste tipo de atividade podem comprometer a saúde financeira e o patrimônio do produtor. Queremos contribuir para o crescimento sustentável do setor”, explica Fernando Renó, engenheiro agrônomo e head de Agronegócios da Ezze Seguros.

Além das coberturas tradicionais, a companhia oferece ainda a personalização das apólices, de acordo com as características de cada negócio, como a cobertura de quebra súbita, imprevista e acidental de vidros. A duração das apólices pode ser anual ou plurianual.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock