Ultima atualização 08 de março

Chubb anuncia nova jornada dos corretores parceiros

Até o final do mês, todos os parceiros da companhia serão convidados para eventos online nos quais serão apresentados detalhes das iniciativas voltadas a ajudá-los

A Chubb está aperfeiçoando seus processos de relacionamento com os corretores de seguros no Brasil. Até o final do mês, todos os parceiros da companhia serão convidados para eventos online nos quais serão apresentados detalhes das iniciativas da empresa voltadas a ajudá-los a aprimorar seus conhecimentos e a aproveitar oportunidades de negócio. O primeiro encontro virtual está programado para hoje e o último evento acontece no dia 22. Os convites serão enviados por e-mail pela seguradora.

“Fizemos uma grande revisão de tudo o que podemos oferecer em termos de suporte e de aprimoramento de nosso relacionamento com os parceiros”, explica Alexandre Federman, diretor Comercial e head do Canal Corretor da empresa. “Agora queremos apresentar os detalhes do que desenhamos e inserir cada vez mais os corretores no que chamamos de universo Chubb”, completa. Entre as novidades a serem anunciadas estão programas de treinamentos e de identificação de oportunidades de negócios e campanhas de incentivo, tudo passando por uma revisão da forma de valorização da parceria do corretor com a companhia.

A partir das modificações a serem anunciadas, a seguradora quer deixar evidente o caminho a ser percorrido pelos corretores parceiros e as oportunidades para estarem cada vez mais próximos da companhia. “Sempre tivemos clareza da relação ganha-ganha construída no dia a dia com os corretores. O que fizemos agora é estabelecer uma trilha na qual poderemos cuidar ainda mais dessa relação e expandir as oportunidades tanto para os corretores quanto para a empresa”, afirma Federman. ‘Como nosso objetivo é levar ao mercado a proteção de produtos concebidos a partir da experiência e da capacidade técnica de uma das maiores seguradoras do mundo, o segurado também tem muito a ganhar, a partir da orientação e do conhecimento de quem mais entende de proteção: o corretor de seguros”, completa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock