Ultima atualização 17 de março

Capemisa Seguradora retoma sua convenção comercial presencial  

Evento está reunindo mais de 100 colaboradores de todo o Brasil, entre superintendentes regionais, gerentes comerciais, executivos de contas e toda a diretoria da empresa

A sexta edição da Convenção Comercial da Capemisa Seguradora acontece até o dia 19 de março, retomando seu formato presencial. O evento reúne mais de 100 colaboradores de todo o Brasil, entre superintendentes regionais, gerentes comerciais, executivos de contas e toda a diretoria da empresa.

O diretor comercial da companhia, Fabio Lessa, diz que sua equipe se mostra animada com a iniciativa presencial e que, no olho no olho, a interação é mais criativa e produtiva. A convenção comercial é sempre um momento marcante, quando são alinhados os objetivos, metas e estratégias. Além do treinamento do time para atuação junto aos corretores de seguros com foco na consolidação dos processos comerciais e difusão de conhecimento organizacional.

“Esse é um evento que traz iniciativas para gerar propostas de valor ao nosso time. Nossos profissionais são o elo de entrega de nossos produtos e serviços aos corretores, que atuam como influenciadores e multiplicadores junto ao cliente final. O seguro de vida é um tipo de apólice que precisa ser incentivada com estímulo de demanda e argumentações. Para isso, o melhor são sempre atividades de desenvolvimento humano, como a criatividade e inovação”, relata Lessa.

Durante a convenção, será reforçada a ideia de como os pequenos e médios negócios continuam em destaque no trabalho da empresa em 2022. “Esses empreendedores geram riquezas e oportunidades. Por isso, investimos para dar mais ênfase a novas ferramentas comerciais. Toda a construção da nossa estratégia está calcada na geração de prosperidade financeira aos nossos parceiros corretores”, destaca o diretor da Capemisa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock