Ultima atualização 11 de março

Bradesco Seguros realiza evento no Mês das Mulheres para corretores

A seguradora irá trazer convidadas com cases de sucesso e reflexões sobre empoderamento feminino
swiss re
(FOTO: Thomas Barwick/Getty Images)

Nessa sexta-feira, 11 de março, o Grupo Bradesco Seguros promoverá uma live em Comemoração ao Dia das Mulheres. Com a participação da palestrante, embaixadora do Seedstars World no Brasil e líder no Comitê de Sustentabilidade do Grupo Mulheres do Brasil, Mayra Castro, a palestra trará histórias de sucesso e reflexões sobre empoderamento feminino.

O evento contará, também, com a participação dos representantes da seguradora Américo Gomes, diretor da Organização de Vendas; e Andrea Carrasco, superintendente de Recursos Humanos, além de convidadas especiais do mercado segurador. A transmissão será realizada pela plataforma exclusiva do Grupo, neste link.

“Para comemorar esse dia tão importante e homenagear as mulheres desse nosso setor, convido a todas e todos para esse espaço de reflexão com convidadas inspiradoras, que vão compartilhar suas experiências e desafios. Será uma oportunidade para abraçarmos cada vez mais esse movimento de empoderamento feminino no universo do seguro. Vai ser um prazer ouvir nossas lideranças e parceiras”, destaca Valdirene Soares Secato, diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade da Bradesco Seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO