Ultima atualização 16 de março

AXA no Brasil apoia evento internacional de lideranças femininas

O We Forum será realizado nesta quinta-feira, em São Paulo, e contará com a participação da CEO da seguradora, Erika Medici
axa
Erika Medici

A AXA no Brasil é uma das apoiadoras do We Forum, que será realizado nesta quinta-feira, 17 de março, na sede da Fecomercio em São Paulo. O evento reúne lideranças globais em torno da agenda de equidade de gênero e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo, o protagonismo e o empoderamento econômico entre as mulheres.

Ao lado da seguradora, como apoiadoras da iniciativa, estão marcas como Avon, AES, Sebrae, Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais (Ibrei) e diversas instituições que se dedicam a promover o comércio e negócios entre países, entre elas o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A CEO da AXA no Brasil, Erika Medici, apresentará no painel “Instrumentos de Inclusão Econômica Financeira”, às 14h10, sua visão da mulher no mercado de seguros como força de trabalho e como consumidora, a partir de dados do She for Shield, pesquisa realizada em parceria pelo Grupo, Accenture e International Financial Corporation (IFC).

De acordo com Alexandre Campos, diretor executivo de RH, Jurídico, Compliance e Responsabilidade Social da companhia, o protagonismo feminino, a inclusão e a diversidade fazem parte dos pilares da companhia. “Essas questões estão ligadas aos valores e à cultura do Grupo AXA, e promover esse debate é fundamental para impulsionarmos a igualdade de gênero na sociedade, reafirmando nosso compromisso com essa agenda”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO