Ultima atualização 21 de março

Amil reúne colaboradores e beneficiários em nova campanha

Vídeos trazem clientes contando suas histórias e como foram cuidados pelas equipes da operadora. Anúncios já estão sendo veiculados na mídia

A Amil acabou de lançar sua nova campanha de publicidade em que destaca o cuidado e a empatia entre os colaboradores da operadora de planos de saúde e seus beneficiários. Para isso, os vídeos trazem clientes reais contando suas histórias e como foram cuidados pelas equipes da empresa. Entre os protagonistas estão o maestro João Carlos Martins e Galvão Bueno, personalidades que são clientes da empresa há mais de 29 e de 35 anos, respectivamente. Os anúncios já estão sendo veiculados na TV aberta e fechada e nos canais digitais da organização.

Por meio do conceito ”Quando você mais precisar, a Amil vai estar lá por você”, a campanha criada em parceria com a agência BETC HAVAS conta ao todo com seis filmes, cada um com versões de 30 e 60 segundos, trazendo diferentes experiências e relatos. Ao final de cada um deles, inesperadamente, um dos profissionais envolvidos no atendimento daquele cliente entra em cena, promovendo um encontro emocionante entre pacientes e colaboradores da empresa que trabalham para garantir a saúde e bem-estar de todos os beneficiários.

Os filmes traduzem o empenho do time da operadora, desde os profissionais de saúde até os das áreas administrativas, em oferecer aos clientes o acolhimento, a excelência e atenção em saúde necessárias na trajetória de cura e prevenção de doenças. “Os depoimentos traduzem também o reconhecimento de nossos clientes, a troca e interação constantes que temos com eles, trabalho que fazemos há mais de 40 anos. Somos uma empresa humana, feita por gente que se importa com as pessoas. Essa é a essência que tornou nossa marca tão forte e tão querida por consumidores, prestadores de saúde e corretores”, explica Luiz Periard, diretor de Marketing da Amil.

Alexandre Vilela, VP de Criação da BETC HAVAS, lembra que a empresa sempre procurou evidenciar os clientes em suas campanhas, além de criar e desenvolver ações ligadas a importantes pautas da saúde: “Neste novo projeto, destacamos não só os clientes, mas o time da Amil, afinal, são eles os responsáveis por fazer tudo acontecer, muitas vezes sem aparecer, ajudando as pessoas em momentos importantes da vida”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock