Ultima atualização 29 de março

Allcare oferece plataforma de atividades físicas gratuitas para clientes

Parceria com a MixPlay TV amplia oferta de serviços da gestora com foco na qualidade física de seus consumidores

A Allcare Gestora de Saúde acabou de anunciar, em parceria com a MixPlay TV, mais um serviço exclusivo para seus clientes. A partir de agora todos os atuais e novos clientes da empresa, em qualquer lugar do País, poderão ter acesso gratuito a aulas online de ginástica coletiva e dança, em uma página criada especialmente para esse fim.

A superintendente de Gestão de Saúde da gestora, Elisiane Aresi, explica que o principal objetivo do novo serviço é convidar os clientes a pensarem mais em sua qualidade de vida, introduzindo hábitos saudáveis em suas rotinas. “Temos uma grande diversidade de clientes vivendo em distintas realidades, muitas vezes sem acesso fácil a academias, e essa ferramenta permite que todos possam fazer aulas com muita praticidade e sem custos adicionais”, pontua.

As aulas são destinadas tanto para pessoas já habituadas a treinos como para os principiantes, já que são trabalhadas a partir de um processo evolutivo que tem como função introduzir aos poucos o iniciante na atividade física e fazer com que ele evolua durante sua jornada. Entre as 15 modalidades estão spinning, pilates, alongamento, além de 4 tipos de danças, como a zumba.

“Tivemos a preocupação de escolher com muito cuidado nossos parceiros, pois sabemos da responsabilidade que é levar atividade física à casa das pessoas e hoje temos certeza que a MixPlay TV é a melhor parceira para esse novo serviço exclusivo da AllCare”, finaliza Elisiane.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO