Ultima atualização 17 de fevereiro

Tokio Marine disponibiliza plataforma de vendas digitais

Programa visa incrementar as vendas online dos parceiros da seguradora, remunerando familiares e amigos dos corretores

A Tokio Marine acabou de lançar o Programa Consultor de Negócios, uma nova plataforma de vendas que permitirá aos corretores recrutarem representantes para auxiliá-los na divulgação e venda de produtos da companhia.

A novidade amplia a rede de contatos do corretor, seu raio de atuação e serve de incremento à renda de seus familiares e amigos, que de maneira ativa, podem compartilhar em suas redes sociais links de contratação dos produtos Residencial, Vida Individual, Acidentes Pessoais Individual e Acidentes Pessoais Estagiário.

“Queremos colocar ainda mais a tecnologia a serviço do corretor, para que ele tenha maior acesso aos ambientes digitais pelos quais o consumidor circula. Com o apoio de seus familiares e parceiros, ele poderá ampliar suas oportunidades de negócios e capilaridade, além de gerar renda extra a toda a sua rede de apoio”, afirma o diretor executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da seguradora, Adilson Lavrador.

Na plataforma Brokertech, todos os corretores cadastrados em negócios digitais encontram um menu para efetuar o pré-cadastro dos consultores. Após realizado o processo, é encaminhado por e-mail o convite para eles participarem do programa. Ao receber o e-mail, os convidados finalizam seu cadastro no aplicativo da companhia e recebem links dos cotadores digitais que estão associados à sua inscrição.

Para iniciar sua jornada de apoio às vendas digitais, basta que os consultores compartilhem os links de contratação em suas redes sociais e aplicativos de mensagens, identificando potenciais contratantes dos seguros entre seus contatos. Para cada apólice gerada, o representante é remunerado pelo corretor, que combina com ele previamente um percentual de vendas, com base na comissão oferecida pela Tokio Marine.

“É uma modalidade que expande a cadeia de seguros e beneficia todos: o corretor, que amplia a sua capacidade de vendas, e seus amigos e familiares que estiverem em busca de novas oportunidades de trabalho. De nossa parte, disponibilizamos a estrutura de tecnologia da seguradora para aumentar a exposição da nossa marca e levar as soluções de proteção ainda mais longe”, diz o diretor.

Vale destacar que não há limite para o número de pessoas que um corretor pode acionar para apoiá-lo nas vendas digitais. Também é possível que o mesmo afiliado colabore com mais de um corretor. Nesse caso, no entanto, ele deverá comercializar produtos diferentes associados a cada parceiro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock