Ultima atualização 17 de fevereiro

SulAmérica finaliza integração da Prodent com mais de 1,5 milhão de beneficiários

Companhia assumiu 100% da operação das carteiras da Prodent e finalizou, nesta semana, a migração dos processos com a operadora de planos odontológicos

A SulAmérica anunciou ao mercado a conclusão do processo de integração da Prodent ao grupo. O projeto representou um marco na estratégia de crescimento em Odonto da seguradora, além de contribuir para ampliar a visão sobre Saúde Integral, conceito proprietário em que as saúdes física, emocional e financeira andam de mãos dadas.

Com a aquisição, processo realizado em 2018, a SulAmérica passou a operar 100% da empresa de assistência odontológica Prodent por R$ 146 milhões. A partir daí, a companhia adicionou mais de 400 mil usuários à sua carteira de planos odontológicos, atingindo a marca de cerca de 1,5 milhão de beneficiários.

A operação permitiu a incorporação de toda a carteira de clientes PME, Empresarial e Balcões da Prodent. Com isso, a seguradora iniciou um novo modelo de negócio, com atuação em canais de distribuição de vendas nos balcões de varejo, intensificação do cross-sell de produtos e presença em novas regiões do país, além de trazer pessoas capacitadas e com todo o conhecimento necessário para a operação.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO