Ultima atualização 01 de fevereiro

Stix e Easy2Life se unem para oferecer benefícios aos clientes

Os consumidores terão uma condição especial ao contratar a assinatura de um seguro de vida: para cada real de mensalidade paga, receberá dois pontos Stix creditados pela Easy2Life

A Stix, o ponto e a plataforma de prêmios do Pão de Açúcar, Drogasil, Extra e Droga Raia, se uniu com a Easy2Life, empresa de seguro de vida por assinatura, para uma parceria inovadora.

A partir de hoje, 01 de fevereiro, clientes Stix terão uma condição especial ao contratar a assinatura de um seguro de vida: para cada real de mensalidade paga, receberá dois pontos stix creditados pela Easy2Life.

Para participar, os clientes deverão acessar o site da Easy2Life, simular e contratar um seguro de vida, rápido, fácil e sem burocracia. Os stix serão sempre creditados na conta Stix do CPF de quem realizou a contratação do seguro.

Com a parceria Stix e Easy2Life, você protege sua família fazendo um seguro de vida 100% online e ganha pontos stix todo mês, e pode trocá-los por desconto em supermercados e farmácias, e também por produtos para você e sua família, comenta Alexandre Rodrigues, Diretor Comercial & Marketing da Stix.

Segundo Beto Trindade, CEO da Easy2Life, “Esta parceria com a Stix reitera nossa estratégia de proporcionar benefícios incríveis para nossos clientes. Além de proteger os entes queridos com um Seguro de Vida, na Easy2Life o cliente começa a utilizar imediatamente benefícios inclusos e sem custo adicional, como o Médico na Tela e o Segunda Opinião Médica, entre outros. Somando agora aos pontos stix em dobro para sempre, temos uma oferta realmente espetacular.”

Vale lembrar que para o cliente garantir seus pontos referentes à contratação do seguro de vida Easy2Life, é imprescindível ter cadastro prévio na Stix. Quem não faz parte da plataforma poderá se cadastrar baixando o app Stix pelo Google Play ou App Store, ou pelo link. A Easy2Life apoiará os clientes neste cadastro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock