Ultima atualização 17 de fevereiro

Seguro Reembolso da VidaClass garante facilidade na hora de imprevistos

Produto oferece o reembolso de despesas decorrentes de acidentes pessoais cobertos, com tratamento iniciado em até 30 dias após o imprevisto

Com as mudanças na relação das pessoas com os serviços de saúde, a compreensão das demandas individuais e personalização dos produtos oferecidos no setor são cada vez mais necessários. Nessa direção, a plataforma de saúde VidaClass pensou em diferentes tipos de seguros para seus clientes.

O Seguro DMHO (Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas) oferecido pela empresa, por exemplo, garante o reembolso de despesas decorrentes de acidentes pessoais cobertos, com tratamento iniciado em até 30 dias após o imprevisto. “Ter que se encaixar nos formatos dos planos tradicionais muitas vezes gera insegurança. Buscamos combater isso com nossos seguros, que entendem as necessidades dos clientes. A chave é adaptar os serviços às pessoas, e não entregar o produto e esperar que elas se encaixem.”, diz Vitor Moura, CEO da companhia.

Além do DMHO, a healthtech conta com outros produtos personalizados para as diferentes necessidades, como o Seguro Biker, o Bem-Estar, o Driver e o Caminhoneiro.

Produtos e serviços

A VidaClass também oferece consultas presenciais ou por telemedicina, exames e serviços que garantem internação hospitalar, vida e assistência, além de descontos e entrega em domicílio de medicamentos por meio da farmácia digital VC Delivery.

Outro destaque é a realização de exames de baixa complexidade em domicílio, que beneficia principalmente quem tem dificuldade de locomoção ou uma rotina corrida.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock