Ultima atualização 25 de fevereiro

Rio de Janeiro completa 457 anos com homenagem da Bradesco Seguros

A seguradora irá iluminar o Cristo Redentor com quatro cores diferentes na próxima terça-feira, 1º março, a partir das 19h30
bradesco
(FOTO: Célio Durães - Unic Rio/Divulgação)

Na terça-feira, 1º de março, a partir das 19h30, o Grupo Bradesco Seguros convida todos os cariocas da gema e os de coração a comemorarem o aniversário da Cidade Maravilhosa com um show de luzes no Cristo Redentor. Serão quatro diferentes cores: azul, que representa a tranquilidade e a esperança nos novos tempos que virão; rosa, transmitindo gratidão, delicadeza, afetividade e sensibilidade; branco, cor da paz; além do vermelho, paleta oficial do grupo segurador, cujo nascimento se deu no Rio de Janeiro há mais de 40 anos. A ação celebra os 457 anos desta que é a cidade considerada cartão postal do Brasil e uma das principais portas de entrada do país para o mundo.

Além de luzes, a ação projetará na escultura de 38 metros a mensagem: “Com Você. Sempre”, além de um enorme coração, que poderá ser visto de diferentes pontos da cidade. A montagem envolveu um time especializado de pessoas, sendo utilizado o que há de mais moderno em projeção mapeada.

O grupo reforça, com a iniciativa, a relação especial que tem com o Rio de Janeiro. Atualmente, a seguradora conta com uma das suas sedes no Porto Maravilha, local que abriga cerca de 3,7 mil funcionários. “Para a Bradesco Seguros é de extrema importância participar deste momento de homenagem a cidade. A ação no Cristo Redentor mostra, mais uma vez, o comprometimento da companhia com a capital carioca”, explica Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO