Ultima atualização 23 de fevereiro

Qualicorp e SulAmérica lançam novo produto para Ribeirão Preto

O plano de saúde Direto Ribeirão oferece cobertura em cidades do interior paulista e dá acesso aos principais hospitais da região

A Qualicorp e a SulAmérica Saúde anunciam o novo portfólio de produtos com foco no município de Ribeirão Preto e outras regiões do interior paulista. A principal novidade é Direto Ribeirão, uma opção de plano regional que oferece um ótimo custo benefício para os clientes que buscam atendimento local de qualidade. O novo plano já está disponível para contratação com preços a partir de R$ 165 (preços sujeito a alterações, de acordo com a escolha e a faixa etária do beneficiário).

“Estamos muito satisfeitos em poder oferecer, em parceria com a SulAmérica, mais uma opção de plano de saúde para os nossos Clientes de Ribeirão Preto e região”, afirma João Drumond, superintendente comercial da Qualicorp no Estado de São Paulo. “O Direto Ribeirão combina atendimento médico de qualidade com preços acessíveis. A iniciativa faz parte do objetivo da empresa de democratizar o acesso à saúde e oferecer uma ampla variedade de escolhas aos seus consumidores”.

Na contratação, é possível optar por acomodação individual ou coletiva, com ou sem coparticipação. O novo plano oferece acesso aos principais hospitais, clínicas e laboratórios da região, como os Hospitais São Lucas e Major Antonio Candido, bem como ao Laboratório Sabin de Análises Clínicas, entre outros referenciados.

Entre os benefícios, os clientes terão à disposição serviços de urgência e emergência em mais de 30 Hospitais nas principais capitais do país, além do plano odontológico da SulAmérica Odonto e acesso ao Saúde na Tela, plataforma de telemedicina da seguradora com médicos disponíveis 24h, psicólogos na tela do seu celular, sem precisar de casa e também orientação médica telefônica 24h por dia, sete dias por semana, inclusive feriados. Além disso, a SulAmérica oferece aos seus beneficiários a SulAMais, plataforma de descontos e benefícios com mais de 40 parceiros que oferecem até 80% de desconto em produtos e serviços.

“Com a chegada do SulAmérica Direto à região de Ribeirão Preto, avançamos com nosso propósito de ampliar o acesso aos cuidados de saúde, bem-estar e segurança para cada vez mais brasileiros. Com parcerias com instituições reconhecidas, ofertamos planos com assistência de qualidade e preços acessíveis e, dessa forma, podemos ajudar nossos clientes a atingir a Saúde Integral, trazendo mais tranquilidade financeira, que ajuda a sua saúde emocional e física”, diz Luciano Lima, diretor Comercial da SulAmérica.

Para os corretores, a Qualicorp preparou uma premiação diferenciada na comercialização do plano Direto Ribeirão, com um cyber bônus de R$ 600 a cada vida confirmada. Este plano pode ser comercializado na cidade de Ribeirão Preto e nos seguintes municípios: Barrinha, Batatais, Brodowski, Cravinhos, Dumont, Guariba, Jaboticabal, Jardinópolis, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Serra Azul, Serrana e Sertãozinho. A contratação pode ser feita por profissionais ligados a diversas categorias profissionais, como advogados, fisioterapeutas, médicos, servidores públicos, psicólogos, professores, entre outros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock