Ultima atualização 09 de fevereiro

Qualicorp anuncia novos superintendentes regionais do time comercial

Danielle Costa e Renato Guimarães assumem o cargo com a missão de fortalecer o relacionamento com os corretores parceiros
qualicorp
Danielle Costa e Renato Guimarães

A Qualicorp anunciou sua nova estrutura comercial com a promoção de Danielle Costa e Renato Guimarães aos cargos de superintendentes de vendas regional. A movimentação faz parte da estratégia da empresa de estar cada vez mais próxima dos corretores, fortalecendo o relacionamento com o canal de vendas e contribuindo com o objetivo de levar o acesso à saúde privada para milhões de brasileiros.

Na companhia há mais de dez anos, Danielle acumula mais de 24 anos de experiência na área de vendas. A executiva é responsável pelo relacionamento com os parceiros dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Formada em Relações Públicas, Danielle é especialista no desenvolvimento de estratégias de vendas, com ampla vivência em análise de mercado, gestão e treinamento de equipes comerciais.

Também com mais de 24 anos de experiência no setor de saúde e mais de 10 anos atuando no time comercial da Qualicorp, Guimarães tem sob sua superintendência o relacionamento com os corretores e corretoras parceiras de Brasília, Goiás e todos os estados que integram a região Norte do Brasil. Formado em Gestão Comercial, o executivo tem expertise em desenvolver, implementar e liderar projetos e estratégias de vendas.

A movimentação fortalece a gestão da companhia e reforça a valorização do time de vendas. Atualmente a área comercial integra a vice-presidência Comercial, liderada por Elton Carluci, que conta com o comando do diretor comercial Alessandro Courbassier e cinco superintendentes regionais: Fabiano Almeida (Nordeste), Gláucio Fernandes (SUL e RJ), João Drumond (São Paulo) e os recém promovidos Danielle Costa (MG, ES, TO, MT e MS) e Renato Guimarães (Norte, DF e GO).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO