Ultima atualização 17 de fevereiro

Porto amplia cobertura do seguro garantia judicial para todo o Brasil

Produto apresentou crescimento de 5,7% em relação ao ano anterior e projeta aumento com a ampliação da área de atendimento

A Porto Seguro ampliou a área de atuação do seu seguro garantia judicial. Destinado a substituir o depósito judicial das empresas em processos trabalhistas, o produto que estava disponível apenas para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais agora pode ser contratado por empresas de todo o Brasil. Em 2021, o serviço apresentou um crescimento de 5,7% em relação ao ano anterior e planeja seguir crescendo com a expansão de atendimento.

Para Rodrigo Elorza, gerente de Riscos Financeiros e Capitalização da seguradora, o produto é uma ferramenta essencial para que as empresas mantenham seu fluxo de caixa no médio e longo prazo. “Além de assegurar a caução no processo e evitar a descapitalização da empresa, o seguro garantia judicial trabalhista contribui para que as companhias tenham mais velocidade em suas operações”.

Os clientes que buscam a solução da Porto Seguro contam com emissões dessa modalidade de forma online, através da ferramenta emissão expressa, que acelera o processo de contratação e exige apenas informações como dados do reclamante, tipo de recurso, Tribunal/Vara e Nº do Processo, além das informações da empresa tomadora.

Mais informações sobre o Seguro Garantia Judicial e suas coberturas estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock