Ultima atualização 14 de fevereiro

PMS 2021: Consultoria financeira em modelo 360 graus

A TGL unificou os benefícios da corretora e da empresa contábil, criando uma jornada com mais valor para os clientes

Prêmio Melhores do Seguro 2021 – Procuramos apoiar nossos clientes, inclusive financeiramente, nas opções de créditos e acesso a recursos, até mesmo na previdência privada, orientamos com relação aos auxílios e benefícios fiscais liberados pelo governo, revisamos coberturas de seguros e mantivemos contatos constantemente para saber a situação de saúde dos mesmos e familiares, oferecendo uma consultoria.

Esse modelo de consultoria nos fez unificar benefícios das duas empresas, da corretora e da empresa contábil, TGL Contábil, que atende nossos clientes da corretora, criando uma nova jornada do cliente TGL, com mais valores, desde a avaliação da situação do nosso cliente na Previdência Social, passando pela avaliação contábil e tributária e finalizando com as coberturas securitárias e aposentadoria privada.

Fizemos ainda um investimento na capacitação e acompanhamento psicológico de nossos colaboradores durante a pandemia.

Contamos com a retomada da produtividade logo no 3° mês da pandemia, com crescimento mensal constante, contratação de novos colaboradores, fechamento de novos canais de distribuição, via parcerias.

Os clientes, segurados e prospects, a cada dia buscam maior sigilo e segurança em relação às suas informações, pessoais e financeiras,  e gostariam de tratar de diversos problemas, dores, com um número menor de profissionais, cada vez mais qualificados. Além disso, existe uma conexão entre a vida financeira, contábil, tributária, seguros e proteção.

Entendemos que a TGL poderia se adequar e ser essa solução, tendo o cliente como o foco. Já havia na empresa um departamento jurídico que cuidava da vida previdenciária de nossos clientes, previdência social e estatutária,  além de atuarmos na previdência complementar (privada).

Temos uma 2a empresa, a TGL Contábil, que surgiu para cuidar da vida contábil, tributária e financeira dos clientes da TGL Consultoria. Com a pandemia e a necessidade de inovar para continuarmos competitivos, com os recursos que possuíamos, criamos o atendimento 360°.

Sem nenhum tipo de investimento adicional, utilizando a estrutura que a empresa já possuía, em 30 dias estávamos operando no novo modelo, usando a tática do “feito é melhor do que o perfeito”, colocamos em prática e fomos melhorando, dia a dia.

Os diretores, gestores e todo o time foram envolvidos no desenvolvimento deste trabalho. Todos ajudaram na construção do projeto, acreditando que quando o colaborador participa da construção ele chama o projeto de seu e se doa por ele.

Com isso, houve um crescimento do crosseling da base, em andamento, e a retomada rápida dos resultados pré-pandemia, com novas parcerias e novo posicionamento de mercado. 

A TGL dobrou o resultado esperado para os dois próximos anos, e ainda está atenta para novas oportunidades junto a outros investidores ou players de maior expressão para caminharmos em conjunto, alavancando resultados e escalando, ainda mais, nossa operação.

Precisamos aproveitar esse “boom” de oportunidades do nosso mercado.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO